segunda-feira, 30 de março de 2009

Dilema escolar

Eu estudo em um colégio onde as pessoas não sabem ser amigas. Um grupinho é aquele grupinho e ponto! Ninguém entra e ninguém sai. Isso acontece muitas vezes, e é muito ruim. No colégio,as meninas passam e nem olham pra tua cara, é como se você não existisse e isso causa uma sensação horrível em outras pessoas (principalmente em mim)! O problema maior é que elas falam na aula um monte e acabam atrapalhando quem quer realmente aprender. Então minhas filhas, vocês querem conversar, vão na Hebe! Porque sério mesmo.. isso já me encheu faz teempo, se fosse só comigo, mas tem muita gente que reclama também. Sem contar que elas pararam de me tratar bem quando fui convidada por uma festa de 15 anos de uma menina que elas não gostam. Se elas realmente fossem minhas amigas,de um jeito ou de outrochegariam em mim falavam e pronto. Agora, virar a cara sem ter um motivo concreto.. ahh me poupe vai! Mas até que é melhor assim. Antes ter poucas amigas no colégio, do que ter amicobras!

Um comentário: